sexta-feira, 25 de abril de 2014

Concurso Cultural "#PilatesNaOficinaDePilates"



Regulamento Concurso Cultural "#PilatesNaOficinaDePilates" - Exclusivo INSTAGRAM

25 de abril de 2014 às 15:35
SOBRE O CONCURSO E PRAZO

O concurso cultural intitulado #PilatesNaOficinaDePilates é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72. O período de participação no Concurso se estende a partir do dia 25/04/2014 até a 00:00h do dia 20/05/2014 (horário de Brasília). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.


PARTICIPANTES

Todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil que possuírem um perfil válido na rede social INSTAGRAM.


COMO PARTICIPAR

Para participar, basta postar uma foto sua praticando Pilates e utilizar a hashtag#PilatesNaOficinaDePilates

São condições para participação no Concurso, dentre outras:
a) ter um perfil válido e autêntico na rede social INSTAGRAM;
b) se a foto já tiver sido postada anteriormente no INSTAGRAM, o participante deverá postar novamente, dessa vez utilizando a hashtag #PilatesNaOficinaDePilates;
c) seguir o perfil da Oficina de Pilates (@oficinadepilates);
d) prestar informações fidedignas e não ofensivas;
e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:
(a) Ser de autoria do próprio participante;
(b) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;
(c) Ser original e inédita;
(d) Versar sobre o tema do Concurso Cultural: "Pilates é na Oficina de Pilates". Cada participante poderá participar com quantas fotografias quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez.


AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes da Oficina de Pilatesescolher as duas melhores fotos marcadas com a hashtag #PilatesNaOficinaDePilatesdurante o período do dia 25/04/2014 a 20/05/2014. Após a seleção, a foto será publicada no Instagram e no Facebook da Oficina de Pilates no dia 28/05/2014. A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios:- Criatividade;- Originalidade;- Adequação ao tema proposto;- Correta utilização da hashtag#PilatesNaOficinaDePilates;- Ser seguidor do perfil @oficinadepilates no INSTAGRAM. A divulgação das fotos vencedoras será no dia 28 de maio de 2014, no perfil do Instagram e na página da Oficina de Pilates (@oficinadepilates).


ENTREGA DO PRÊMIO

Oficina de Pilates divulgará os vencedores no dia 28/05/2014 no Instagram. O vencedor deverá enviar os dados para contato e será entregue no Studio a partir do dia 28/05/2014 até o dia 30/05/2014, caso contrário, premiaremos o terceiro colocado. Caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o contemplado, tal vencedor perderá automaticamente o direito ao prêmio.

Os candidatos serão responsáveis por comparecer na sede da Oficina de Pilates para receber o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário